quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ta dificil!

Nossa, esse blog ta quase abandonado! Cada dia fica mais difícil postar aqui. Mas, por mais que eu demore, sempre que der passo aqui pra dar uma atualizada!
Ainda não peguei as fotos do niver dela. Assim que pegar, coloco correndo aqui!
Ultimamente Laurinha ta me deixando louca! Isso porque eu sou mãe aos 22! Ela é tranqüila, mas é uma criança ativa. Ou seja, mamãe aqui correndo pra cima e pra baixo atrás da pequena! Não posso tirar o olho dela um minuto, que ela já arruma algum lugar perigoso pra se meter! E pra criança, é tanta coisa perigosa! Ninguém merece!!!
Pra completar esse calor insuportável que ta no RJ!
No mais, Laurinha continua uma fofa! Simpatia em pessoa! Sorri e fala com TODOS na rua!
Ainda não fala praticamente nada. Mas é normal. Afinal, ela acabou de fazer um aninho! O que sai as vezes é: Mãmã (geralmente na hora do desespero), Papapai (papai), Tau (tchau), Da da (quando quer alguma coisa).

Enquanto as fotos não chegam, fiquem com a lembrança do primeiro aninho da Laura! (Lembrança que por sinal eu esqueci de entregar pros convidados! Sem comentariooooos!!!)



Um comentário:

  1. agora sim, consegui comentar!!! Tb to sumida do meu blog, tem hrs q da uma preguiça ne, bjs bjs

    ResponderExcluir