quinta-feira, 24 de março de 2011

Novela dos dentes... de novo!

Essa semana Laurinha ta sofrendo de novo por causa dos dentinhos que estão nascendo.
Ela teve um pouco de febre e não dorme há 3 noites. NÓS não dormimos, diga-se de passagem.
Nem lembrava como era acordar de madrugada. Acho que tinha deletado essa parte horrível da minha memória. Credo!
Eu morro de dó da minha filhota! Mas faço o que posso... e não há tanta coisa pra se fazer!
Ela acorda chorando de dor no meio da noite, bota a mãozinha na boca, até a chupeta que é o seu objeto favorito (e vicio) ela cospe e arremessa longe. Estou dando todos os remedinhos, chás e etc que me recomendaram e aliviou um pouco. Mas passar mesmo, só Deus sabe quando!

Em duas semanas estaremos indo viajar pro EUA. Laurinha vai finalmente conhecer a vovó! E eu acho que vou ter um descanso depois de 1 ano e 3 meses! Ansiedade máxima!

Algumas fotos da minha cheerleader com 14 meses. (Roupinha foi presente da vovó Alessandra)










Um comentário:

  1. dentes oh dentes. Pior fase ate agora. Acho q elas sentem mais dor de q a gente na coluna. Bjs amiga ela ta linda

    ResponderExcluir