quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primeira viagem internacional

Oiii! Finalmente consegui um tempinho pra postar aqui!
Tem tempo que não venho, porque como voces ja sabem, cada dia que passa meu dia fica mais curto! A Laura exige muita atenção e está um grude comigo! Com o tempo que sobra, tenho que trabalhar, arrumar a casa, fazer comida... e a lista vai embora!
Mas prometo que mesmo demorando alguns meses pra postar, nao pretendo abandonar o blog!
Alem de atualizar as pessoas queridas, Laurinha vai saber de tudo quando estiver maior!

Vamos la... atualizando!

Mes passado, mas especificamente dia 07/04/2001 Laurinha fez sua primeira viagem internacional! Eu e ela fomos pra Flórida / EUA para visitar a vovó Alessandra e a tia Julia (finalmente)! Ficamos lá 3 semanas e Laurinha curtiu muito!
Nao vou mentir... encarar uma viagem de 9 horas sozinha com ela, foi uma das piores coisas que eu ja passei! Sem exagero. Ela ficava incomodada, nao dormia direito, chorava. Um verdadeiro sufoco! A sorte é que tanto na ida, quanto na volta, vim perto de pessoas muito boas que me ajudaram.
Algumas fotos de la! Bjsss













Um comentário: